Ao analisar exame de densitometria, acredite que pacientes que apresentam sintomas sempre buscam por alta performance como um dos elementos principais. É importante saber também que é um método de diagnóstico para a osteoporose e osteopenia. Confira também abaixo mais opções acerca de: exames de densitometria.
- histerossalpingografia;
- exame ultrassonografia pélvico;
- exame de rx;
- exame de densitometria óssea do quadril;
- exame de tomografia do crânio;
- exame ressonância magnética do crânio;
- entre outros.
Como é feito o exame de densitometria?
Ele é realizado geralmente com um aparelho chamado DXA (duplo-energia absorciometria) e leva cerca de 15 a 30 minutos. O paciente precisa estar deitado em uma mesa, enquanto o aparelho realiza a medição. É uma exame não invasivo e indolor. Seu objetivo é identificar a osteoporose (perda de massa óssea) e avaliar o risco de fraturas. É importante ressaltar que é recomendado realizar o exame com um profissional capacitado e em clínicas ou laboratórios credenciados.
Levando-se em conta o que foi observado, quando se fala sobre exames de densitometria não há outra opção de empresa se comparados aos benefícios oferecidos pela Positron Diagnóstico.
Saiba mais sobre uma empresa de exame de densitometria
A solução que você busca ao se tratar desse assunto pode ser encontrada por meio da empresa Positron Diagnóstico, que também é especialista em histerossalpingografia Zona Sul e histerossalpingografia bilateral. Fale agora mesmo com a Positron Diagnóstico e solicite o que precisa com toda a qualidade necessária, o atendimento está à sua disposição.